Pular para o conteúdo principal

Bram Stoker

  Abraham "Bram" Stoker, famoso escritor, nascido em Dublin em 8 de Novembro de 1847 mais conhecido por sua grande obra: Drácula.  
      Seu talento, surgiu enquanto ainda era bem novo, com apenas 16 anos, onde escreveu seu primeiro ensaio.
       Ele viajou por muitos países, embora nunca tenha estado na Europa Oriental, cenário de algumas de suas histórias. Teve uma vida normal, casou-se e teve um único filho.
       Estudou muito sobre folclore europeu e histórias mitológicas sobre vampiros, antes de escrever seu famoso livro "Drácula'.
       O romance Drácula foi publicado no dia 26 de maio de 1897.
        Em 1992 estréia o filme, estrelado por Gary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves e Anthony Hopkins.
O filme é um completo sucesso, ganhador de 3 Oscars (de Melhor Efeito Sonoro, Melhor Figurino e Melhor Maquiagem).


"O amor é mais forte que a morte."
"Viajei oceanos de tempo pra encontrá-la"
Drácula de Bram Stoker.

Comentários

  1. Eu amo este livro, mas pra mim a Versão de Coppolla pra ele é insuperável. Gary Oldman me seduziu de tal forma que até hj procuro um vampiro como ele pra minha vida (e tb estou a procura do filme para minha videoteca, se souber onde acho me avise!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, vou ver se encontro pra vc ta!!? bjinhos♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …