Pular para o conteúdo principal

Óleos Miskito - Review

Sou apaixonada por óleos e vocês?

Os dois produtos da Miskito, foram enviados pela Luminux, para que eu pudesse testar e contar a minha experiência. Gostaria de agradecer à Simone, pela simpatia e bom atendimento. Um código de rastreamento dos correios foi enviado e acho interessante falar sobre isso, para que vocês também possam ter confiança na empresa. A entrega foi bem rápida e dentro do prazo. Fiquei muito satisfeita!

Agora vamos conhecer os produtos?

Miskito - Color Lock ( Proteção da Cor)

Tratar, proteger e manter as cores dos fios não é o suficiente



Encontrado nas montanhas da Sibéria, da Rússia e da China, o Obliphica Oil, também conhecido como Sea Buckthorn Berry é utilizado há séculos devido a sua ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade.

Miskito - AmericanOil



Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza",este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelos, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
Minha Opinião:  Usei de diversas formas: após o banho com o cabelo ainda úmido; depois de seco para colocar os fios rebeldes no lugar; e antes e depois de fazer escova ou chapinha.  Os dois óleos cumprem o que prometem e o produto rende bastante, pois apenas 2 ou 3 gotinhas no meu cabelo já foram suficientes. Senti que deixou meus cabelos com mais brilho e com um cheirinho super agradável, que permaneceu por um bom tempo. Não deixou meu cabelo oleoso. Por usar sempre tintura, adorei o resultado nas pontinhas dos fios, pois tratou todo o ressecamento. Minha nota é 10 e com certeza vou querer experimentar outros produtos da marca. Super indico!

E vocês, já usaram algum outro produtinho da Miskito? Venham me contar!

Comentários

  1. Também estou amando esses óleos Paty!
    Adorei!
    www.makesdabelzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei mega curiosa pra conhecer o produto e usar! Adoro tudo q tem cheirinho bom e q faz bem pros cabelos...
    Será q posso pedir um pra mim?
    Vou participar do sorteio!
    Bjs
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty

    Achei super bacana a proposta desses óleos! (:
    Doida para experimentar o óleo de ojon..
    Beijo e uma excelente terça!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii adorei a dica!
    Parabéns pelo Blog, seguindo ;)

    Aguardo sua visita, tem sorteio em parceria com a MAHOGANY lá no Blog, participa...

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paty .
    Amei esse óleo tanto que comprei a versão 60 ml.
    Ele deixa um ar de Fina nos cabvelos amei mesmo.Vale cada centavos.

    http://caprichonoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …