Frases de Revenge

by - terça-feira, julho 02, 2013


Estou cada vez mais empolgada em cada episódio da série Revenge, baseada no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo". Pensando nisto, separei as melhores frases e uma pequena sinopse. Divirtam-se.

Sinopse

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.


  • Todos temos segredos mantidos longe do resto do mundo. Amizades que fingimos ter… Relacionamento que escondemos… Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir são os que escondemos de nós mesmos.
  • Existe um velho ditado que diz que aqueles que não lembram do passado, estão condenados a repetí-lo. Mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo.
  • O passado é algo traiçoeiro. Às vezes é gravado em uma pedra. E outras vezes, se representa em memórias agradáveis. Mas se você se intromete muito em coisas misteriosas, quem sabe que monstros despertará.
  • Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa, um lado que revelamos ao mundo, e outro que mantemos escondido, uma dualidade influenciada pelo equilíbrio de luz e escuridão. Dentro de cada um de nós está a capacidade para o bem e o mal, mas aqueles que são capazes de ofuscar a linha moral retêm o verdadeiro poder.
  • Como a vida, a vingança pode ser algo confuso. E ambos seriam muito mais simples se nossa mente pudesse entender qual caminho nosso coração quer seguir. Mas o coração tem seus motivos, motivos que não sabemos.
  • Na vingança, assim como na vida, cada ação tem uma reação equivalente e oposta. No fim, o culpado sempre cai.

  • A maior arma que alguém pode usar contra nos é nossa própria mente. Aproveitando-se de duvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nos mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final,somos todos incompreensíveis até para nos mesmos?
  • Para o inocente, o passado pode guardar uma recompensa. Mas para os desleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.
  • A pior traição sempre vem daqueles em quem mais confiamos.
  •  Quando tudo que você ama é roubado de você às vezes tudo o que sobra é a vingança. Como disse essa não é uma história sobre perdão.
  •  Dois erros nunca serão um acerto, porque os erros nunca são iguais.
  •  Se deixar suas emoções guia-lo, falhará. 
  •  Sacrifício exige renúncia das coisas com que mais nos importamos. Somente sem a agonia dessas perdas, uma nova revolução pode nascer... Uma devoção sem fim para uma causa maior e um dever moral para ver uma jornada através da absoluta realização.

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito bom! Adoro Revenge...já estou aguardando a terceira temporada \o/ \o/

    Adorei as frases ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e amo a série tbm!
    Já estou seguindo...
    beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei paty. ainda mais por ser completamente apaixonada por revenge <3 uma das melhores series de todos os tempos! Arrasou no post

    ResponderExcluir