Pular para o conteúdo principal

Nova Parceria ♥

É com muita alegria que venho apresentar à vocês, 'Nora, o Começo'. Estou muito empolgada para viajar nesta leitura e logo volto para contar para vocês mais sobre o livro. Enquanto isso, deixo a sinopse e um pouquinho sobre a autora.

Sinopse
Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob as imposições da Igreja. Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera... 


A Autora

Géssica Soares nasceu em Miracema, Rio de Janeiro, no dia 16 de março de 1991. Aos 10 anos, mudou para Juiz de Fora, e aos 14 começou a escrever romances banais sobre a adolescência.
E, anos depois, por um mero acidente de digitação, descobriu qual era o verdadeiro caminho a seguir.
Hoje, aos 22 anos, suas funções atuais se resumem em escrever livros sobre a personagem Nora, e se dedicar muito ao curso de Jornalismo, para concluí-lo com êxito.



Comentários

  1. Nossa, amo livros e gostei muito da sinopse, curiosa para saber mais...
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o primeiro capítulo disponível também, amiga. Dá uma espiadinha! ♥

      Excluir
  2. Adorei a capa e é claro que tive que ler a sinopse haha. Parece ser muito bom o livro vou dar uma espiada depois para saber mais ainda sobre ele.
    Beijinhos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a capa né? Leia o primeiro capítulo!! beijos ♥

      Excluir
  3. A capa é muito bonita e nos inspira a ler só por ela. Mas a sinopse fez eu querer ler ainda mais. E espero sua resenha, para confirmar minhas expectativas sobre o livro.

    Confira a resenha do Creme de Tratamento-12 Ativos em 1-NOVEX que ajudou a recuperar meu cabelo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Cllara. Pode deixar que voltarei pra contar tudinho do livro para vocês...beijos♥

      Excluir
  4. Deve ser ótimo esse livro. Atualmente estou lendo Um Dia, mas já fiquei com vontade de ler esse... haha

    Seguindo e curtindo aqui =)
    http://www.vaidadedescabida.com/
    https://www.facebook.com/vaidadedescabida

    ResponderExcluir
  5. Ah que legaaal,eu nao conhecia essa autora ainda ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tudo, amoo demais livro *--*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Pela sinopse deve ser muito bom esse livro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal amiga
    Pela capa dar pra ver que é bom
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog, amei tudo aqui! super fofo, seguindo e curtindo!
    venha conhecer o meu www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei pela capa e pela sinopse. Quero ler.
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …