Pular para o conteúdo principal

Death Note

Imagine, você está andando na rua, com pensamentos soltos em qualquer coisa e de repente um livro com capa preta cai misteriosamente na sua frente. A primeira reação é o medo, porém você fiscaliza minuciosamente o tal livro, cujo nome é Death Note ( Nota da morte, anotação da morte, caderno da morte).


Essa é exatamente a história de Death Note. A trama se inicia quando um jovem estudante encontra o livro de capa preta que  tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte. Esse jovem é tentado a verificar a sua veracidade, anotando um simples nome para fazer um teste. A pessoa morre! Coincidência? Ele testa novamente e para seu assombro tem em mãos um livro poderoso e perigoso. Ele resolve ser um tipo de "Deus", fazendo justiça e escrevendo o nome de todos os assassinos, bandidos e toda espécie de pessoas com caráter duvidoso.

Os shinigamis  são os portadores originais dos Death Notes, veja na foto abaixo:


A pessoa que se encosta em um Death Note, pode ver um Shinigami. Apesar da aparência monstruosa e serem poderosos, eles são meros expectadores e se divertem ao ver o que as pessoas fazem quando tem nas mãos um Death Note.


Eu assisti primeiro o Anime. São vários capítulos com fortes emoções e tramas que vão se desenrolando, personagens novos aparecendo. Os personagens principais são:

  • Light Yagami,conhecido também como "Kira")
É um dos melhores alunos do Japão. Uma vez que encontra o Death Note, se dispõe a acabar com todos os criminosos do mundo e criar um mundo onde ele é o deus. Ao usar o Death Note, o número de mortes inexplicáveis chama a atenção de todos os meios de comunicação, tornando-se o centro de atenção do Japão e do mundo.


  • L , cujo nome verdadeiro é L Lawliet
É um famoso detetive particular, do qual ninguém conhecia sua verdadeira identidade, com exceção do seu assistente, Watari. É conhecido mundialmente por decifrar casos complicados, pois é uma pessoa extremamente inteligente.


  • Misa Amane 
É uma ídolo japonesa famosa que também é portadora de um Death Note. Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira". Misa se apaixona profundamente por Light, sendo facilmente manipulada por ele, mas ele só a usa para alcançar seus objetivos


Eu não sei dizer qual é melhor, se o Anime ou o Filme, pois fiquei completamente viciada. Tudo é culpa do meu irmão e da minha amiga Micheli. Tá certo que eu apresentei o anime a ela, mas ela me apresentou o filme, que eu ainda não conhecia. Assisti o I e II na mesma noite. Será que é bom? hehe

Sinta a emoção de ter em suas mãos um Death Note, clicando AQUI

Comentários

  1. Esse é o meu anime favorito. Já assisti várias vezes e nunca me canso.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfim encontrei outra pessoa que também ama Death Note hehe

      Excluir
    2. Sério mesmo ???w

      Eu adoro esse anime, se não me engano falta a ultima temporada para ver. Mas já sei o que vai acontecer kk

      Mesmo assim quero ver. Eu sonho em um dia fazer cosplay da Misa misa *--*


      kisu
      www.eraoutravez.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …