Paty Dibona

22 novembro 2013

Avora Marroquine Argan Oil - Resenha

|

Oi meninas, tudo bem? 
Sei que vocês amam resenhas e eu estou testando esta linha da Avora a bastante tempo, para contar para vocês. O Kit veio com shampoo, condicionador, máscara, creme sem enxágue, ampola de hidratação e óleo de tratamento.

Toda a linha é enriquecida com Óleo de Argan (adorooo). Ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Tem ação reconstrutora.

Minha Opinião: Sempre começo avaliando um produto pelo cheiro, pois nós mulheres gostamos de estar cheirosinhas e o perfume da linha Marroquine é simplesmente maravilhoso. 'Maridon' adorou também! Após o primeiro dia de uso eu já senti o cabelo mais soltinho e macio. Utilizando o creme sem enxágue obtive um cabelo fácil de desembaraçar. Utilizei a máscara uma vez por semana, pois meu cabelo estava totalmente sem brilho, devido o uso de química e consegui deixá-lo super hidratado. Amei toda a linha mas a máscara e o óleo foram os meus queridinhos. Sou apaixonada por óleos, só não posso usar muito, apenas umas 2 ou 3 gotinhas. 

Já havia testado outras linhas da Avora, mas esta em particular me surpreendeu bastante, pois deu um 'up' nos meus cabelos. Não consegui encontrar nenhum ponto negativo, o produto cumpre o que é proposto pela marca e eu super recomendo.  

Abaixo, vocês podem ver a qualidade dos produtos e as texturas. 


6 comentários:

  1. Eu ja usei essa linha, e ela deixou meu cabelo simplesmente cheiroso, sedoso, brilhoso e lisinho !
    Eu amei, super recomendo :)

    http://www.nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo né? beijinhos Fer ♥

      Excluir
  2. Huum adoroooo ..o cabelo ficaa beeem xerosoooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super cheiroso sim, Mis♥ adorei! ♥

      Excluir
  3. Adorei a Resenha, nã vejo a hora da minha linha chegar também :D
    Beijos Paty :*
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015