Paty Dibona

26 agosto 2014

Banda Malta e Sexta Etílica

|
Ansiedade
Sexta o meu dia já começou agitado. Estava tão ansiosa com o show da Banda Malta que até sonhei. Acordei eufórica. Totalmente. Fui fazer as unhas, lembrei da Mih falando: "Pinta as unhas de vermelho, pra chamar bastante atenção". Dito e feito, unhas vermelhas! Roupa ok, sapato ok, malas prontas e rumo à Santa Maria.

Abertura do Show com Sexta Etílica 
Não consegui ficar tão perto do palco como eu queria, mas até que não estava totalmente ruim. Deu pra tirar umas fotos legais da banda Sexta Etílica. O som dos caras é muito massa e animou bastante a galera. Confesso que fiquei bem curiosa pra conhecer mais da música deles. 


Finalmente, Banda Malta
Depois da apresentação da Sexta Etílica, não sei o que houve, ficou super abafado lá dentro. Mas minha irritação com o calor foi embora quando a Banda Malta entrou no palco. Curti demais, cantei, filmei e tirei fotos. Quase nem estava acreditando que estava ali, tão perto deles. Ao vivo foi tudo muito mais lindo. Mas nem tudo são flores...

O Caos
Gente, passei mal. De repente senti uma fraqueza, só virei para o Flávio e disse: 'Tô passando mal!" E fui tentando ir pra fora, nem lembro como consegui sair. Só sei que quando vi, estava com vários bombeiros na minha volta, eles me levaram para um lugar bem arejado. Daí piorou tudo, foi a pior sensação da minha vida, eu não conseguia respirar, faltou o ar totalmente e minhas mãos começaram a ficar dormentes. Pensei que ia ter um 'treco'. Até que finalmente foi passando e fiquei um pouco melhor mas com um pouco de tontura. Ninguém merece!


Realmente não sei o que aconteceu comigo. Não sei se foi ansiedade, se foi pressão, algumas pessoas até disseram que isso é Síndrome do Panico, outras disseram que foi o calor. Não fui ao médico e nem pretendo ir. Algumas coisas simplesmente acontecem.

E conversando com a Mih, a mesma que disse pra eu usar esmalte vermelho, ela disse: 'Você tinha que ter se preparado psicologicamente para esse show!" Ela ficou super decepcionada pois não consegui tirar as fotos que ela tanto queria. Vai ficar pra próxima, Mih!

6 comentários:

  1. Parece ter sido uma loucura heim o show!
    rsrsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo, Pamela! hehe beijinhos ♥

      Excluir
  2. nossa...só tenho ouvido falar dessa banda ultimamente!! Preciso escutar alguma música para saber qual é...hehe Guria...como pode hein?! Passou mal pra caramba!! Os bombeiros não falaram o que podia ser?!
    Sábado foi meu niver e eu fui no outback doida para ganhar sobremesa gratis...#pobrezadefine kkk aí acredita que tb passei mal?! haha Mtoooo mal... tremedeira..suando frio... um caos... suspendi a sobremesa óbvio!! :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que escutar me diz o que achou. Eu fiquei encantada com eles, acho as músicas muito lindas. Pena que não deu pra aproveitar muito o show, mas outras oportunidades virão haha. Ninguém disse nada, mas acho que foi o calor, estava muito abafado lá dentro mesmo. Passei mal só aquele dia.
      Parece que pra vc também o fim de semana não foi dos melhores hehe... Que coisa séria! Feliz aniversário, super atrasado...beijinhos querida!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pra você ver! Quase ficou sem cunhada haha

      Excluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015