Pular para o conteúdo principal

Banda Malta e Sexta Etílica

Ansiedade
Sexta o meu dia já começou agitado. Estava tão ansiosa com o show da Banda Malta que até sonhei. Acordei eufórica. Totalmente. Fui fazer as unhas, lembrei da Mih falando: "Pinta as unhas de vermelho, pra chamar bastante atenção". Dito e feito, unhas vermelhas! Roupa ok, sapato ok, malas prontas e rumo à Santa Maria.

Abertura do Show com Sexta Etílica 
Não consegui ficar tão perto do palco como eu queria, mas até que não estava totalmente ruim. Deu pra tirar umas fotos legais da banda Sexta Etílica. O som dos caras é muito massa e animou bastante a galera. Confesso que fiquei bem curiosa pra conhecer mais da música deles. 


Finalmente, Banda Malta
Depois da apresentação da Sexta Etílica, não sei o que houve, ficou super abafado lá dentro. Mas minha irritação com o calor foi embora quando a Banda Malta entrou no palco. Curti demais, cantei, filmei e tirei fotos. Quase nem estava acreditando que estava ali, tão perto deles. Ao vivo foi tudo muito mais lindo. Mas nem tudo são flores...

O Caos
Gente, passei mal. De repente senti uma fraqueza, só virei para o Flávio e disse: 'Tô passando mal!" E fui tentando ir pra fora, nem lembro como consegui sair. Só sei que quando vi, estava com vários bombeiros na minha volta, eles me levaram para um lugar bem arejado. Daí piorou tudo, foi a pior sensação da minha vida, eu não conseguia respirar, faltou o ar totalmente e minhas mãos começaram a ficar dormentes. Pensei que ia ter um 'treco'. Até que finalmente foi passando e fiquei um pouco melhor mas com um pouco de tontura. Ninguém merece!


Realmente não sei o que aconteceu comigo. Não sei se foi ansiedade, se foi pressão, algumas pessoas até disseram que isso é Síndrome do Panico, outras disseram que foi o calor. Não fui ao médico e nem pretendo ir. Algumas coisas simplesmente acontecem.

E conversando com a Mih, a mesma que disse pra eu usar esmalte vermelho, ela disse: 'Você tinha que ter se preparado psicologicamente para esse show!" Ela ficou super decepcionada pois não consegui tirar as fotos que ela tanto queria. Vai ficar pra próxima, Mih!

Comentários

  1. Parece ter sido uma loucura heim o show!
    rsrsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. nossa...só tenho ouvido falar dessa banda ultimamente!! Preciso escutar alguma música para saber qual é...hehe Guria...como pode hein?! Passou mal pra caramba!! Os bombeiros não falaram o que podia ser?!
    Sábado foi meu niver e eu fui no outback doida para ganhar sobremesa gratis...#pobrezadefine kkk aí acredita que tb passei mal?! haha Mtoooo mal... tremedeira..suando frio... um caos... suspendi a sobremesa óbvio!! :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que escutar me diz o que achou. Eu fiquei encantada com eles, acho as músicas muito lindas. Pena que não deu pra aproveitar muito o show, mas outras oportunidades virão haha. Ninguém disse nada, mas acho que foi o calor, estava muito abafado lá dentro mesmo. Passei mal só aquele dia.
      Parece que pra vc também o fim de semana não foi dos melhores hehe... Que coisa séria! Feliz aniversário, super atrasado...beijinhos querida!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …