Paty Dibona

08 setembro 2014

7 músicas para cantar no Karaokê

|

Sempre adorei cantar no chuveiro, karaokê, com as amigas ou sozinha. A música faz parte de mim. Isso não quer dizer de maneira alguma que canto bem, apenas me divirto. Lembro de um amigo de Minas, que me perguntou: 'Gosta de cantar?' E eu toda inocente respondi que adorava. E ele não pensou duas vezes em retrucar: 'Então, porque não aprende?' haha

O bom em ser uma cantora de karaokê, é que não importa se você é boa ou ruim, as pessoas vão te amar e se divertir com você. E foi o que eu fiz ontem, pra poder me inspirar nesse post, me mandei pro raidcall com minha galera e cantarolei algumas músicas. Pensei em gravar pra vocês mas aí já seria mico demais.

Adorei separar essas músicas e cantarolar todas elas. Resolvi fazer uma seleção com cantoras que eu mais gosto e minhas músicas preferidas. Malu Magalhães (Velha e Louca), é um som que adoro e me identifico totalmente. O mesmo vale pra linda da Clarice Falcão. Poderia cantar todas as músicas dela sem me cansar (De todos os loucos do mundo) e Pitty (Equalize). Pensei em fazer uma seleção só com cantoras brasileiras mas mudei de ideia no caminho. Entrou para minha listinha a inesquecível Amy Winehouse com uma das músicas mais lindas que escutei: Will You Still Love me Tomorroow. Depois "viajei" para França, com Carla Bruni em Quelqu' un M'a Dit. Eu amo, amo essa música, mas não consegui cantar. Tô treinando, tá!!! hehe... E pra finalizar com chave de ouro e animar um pouco essa seleção, que depois de pronta achei um tanto quanto nostálgica, vem Adelle (Rolling in the deep) e uma das minhas músicas preferidas da Allanis (Thank you).

Essa é uma blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo em prol da blogosfera old school. É sempre um prazer participar desses projetos e compartilhar com vocês um pouco mais das coisas que eu gosto. Depois me digam o que acharam das músicas. Beijos!

9 comentários:

  1. Adorei! Também pensei em cantar uma da Adelle, quem sabe com bastante treino eu consiga cantar em inglês hehe. Acho que na próxima vou arriscar um japonês. E seria legal gravar sim haha.

    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos treinar pra próxima haha
      Que dia vamos cantar de novo?

      Excluir
  2. Adorei o post !!
    Eu também adoro cantar no chuveiro. Eu sempre levo meu celular para o banheiro e começo a cantar junto kkkkk..

    beijos :*
    http://nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No chuveiro eu me empolgo mais hahaaha
      beijos :*

      Excluir
  3. Foi muito maneiro, até eu cantei... kkkk ops tenteiii.. kkkk
    Adorei o post e adoro nossos momentos de miquices... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade... a próxima vez vou gravar!

      Excluir
  4. Adorei a Velha e Louca haha Achei bastante legal a ideia de post assim !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015