Pular para o conteúdo principal

7 músicas para cantar no Karaokê


Sempre adorei cantar no chuveiro, karaokê, com as amigas ou sozinha. A música faz parte de mim. Isso não quer dizer de maneira alguma que canto bem, apenas me divirto. Lembro de um amigo de Minas, que me perguntou: 'Gosta de cantar?' E eu toda inocente respondi que adorava. E ele não pensou duas vezes em retrucar: 'Então, porque não aprende?' haha

O bom em ser uma cantora de karaokê, é que não importa se você é boa ou ruim, as pessoas vão te amar e se divertir com você. E foi o que eu fiz ontem, pra poder me inspirar nesse post, me mandei pro raidcall com minha galera e cantarolei algumas músicas. Pensei em gravar pra vocês mas aí já seria mico demais.

Adorei separar essas músicas e cantarolar todas elas. Resolvi fazer uma seleção com cantoras que eu mais gosto e minhas músicas preferidas. Malu Magalhães (Velha e Louca), é um som que adoro e me identifico totalmente. O mesmo vale pra linda da Clarice Falcão. Poderia cantar todas as músicas dela sem me cansar (De todos os loucos do mundo) e Pitty (Equalize). Pensei em fazer uma seleção só com cantoras brasileiras mas mudei de ideia no caminho. Entrou para minha listinha a inesquecível Amy Winehouse com uma das músicas mais lindas que escutei: Will You Still Love me Tomorroow. Depois "viajei" para França, com Carla Bruni em Quelqu' un M'a Dit. Eu amo, amo essa música, mas não consegui cantar. Tô treinando, tá!!! hehe... E pra finalizar com chave de ouro e animar um pouco essa seleção, que depois de pronta achei um tanto quanto nostálgica, vem Adelle (Rolling in the deep) e uma das minhas músicas preferidas da Allanis (Thank you).

Essa é uma blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo em prol da blogosfera old school. É sempre um prazer participar desses projetos e compartilhar com vocês um pouco mais das coisas que eu gosto. Depois me digam o que acharam das músicas. Beijos!

Comentários

  1. Adorei! Também pensei em cantar uma da Adelle, quem sabe com bastante treino eu consiga cantar em inglês hehe. Acho que na próxima vou arriscar um japonês. E seria legal gravar sim haha.

    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos treinar pra próxima haha
      Que dia vamos cantar de novo?

      Excluir
  2. Adorei o post !!
    Eu também adoro cantar no chuveiro. Eu sempre levo meu celular para o banheiro e começo a cantar junto kkkkk..

    beijos :*
    http://nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi muito maneiro, até eu cantei... kkkk ops tenteiii.. kkkk
    Adorei o post e adoro nossos momentos de miquices... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Velha e Louca haha Achei bastante legal a ideia de post assim !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …