Paty Dibona

10 outubro 2014

Culinária Especial de Dia das Crianças

|

Sempre fui apaixonada por kawaii food e sempre tive vontade de fazer essas comidinhas fofas. Aproveitei a oportunidade, já que estou em um projeto bem legal com outras blogueiras e o desafio semanal era culinária especial de dia das crianças. 

Minha ideia foi fazer algo simples, algo que qualquer um também pudesse fazer. O sanduíche pode ser feito de acordo com o gosto de cada um. No meu utilizei: pão de hambúrguer, maionese, hambúrguer, milho, ervilha (para fazer os olhos), salsicha (para fazer as orelhas e nariz), alface e palito de dente para prender as orelhinhas, olhos, nariz e boca. Também usei maionese para fazer detalhes da orelha e do nariz.

Bem fácil e fofo, né? Deu até dó de comer! Mas estava tão gostoso! hahaaha

Ah! Não deixem de conferir o post das outras blogueiras:
Cantinho da Bruu        Jess Alem     Santta Vaidade       Sweet Life    






23 comentários:

  1. Gracinha....quero um pedaço desse ursinho lindooo e saborosooo....crianças vão amar!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os marmanjos adoraram tambem, Ju ♥ haha

      Excluir
  2. Que lindinhoo! Adoro kawaii food. Esse post me deixou com vontade de tentar também. ^^ Bjos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Ensine a fazer!
    Bjs
    www.penteadeiradasloucas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expliquei no post, mas se tiver alguma dúvida pode me perguntar lá no face. Beijo ♥

      Excluir
  4. ahh muito fofo amei...sem contar que a cara está ótima haha
    www.portaldebelez\a.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindeza Paty! Me dá um! hahha
    Realmente dá mta dó de comer! ficou fofo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a denominação da comida, é japonesa? Mas achei que ficou mto fofo!! E com a fome que estou agora...socorro!! hehe
    Bjs

    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kawaii é uma palavra japonesa que significa algo fofinho ou bonitinho.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Verdade, mas estava uma 'diliça' haha

      Excluir
  8. Aiw que fofo que ficou Paty me deu até fome haha
    Dá pena de comer nê?! rsrs
    Caprichou em ?
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. Adooorei paty, ficou lindo! beijos www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rayanne, você também arrasou!

      Excluir
  10. AAAWM' Paty, que fofura.. nem da vontade de comer de tão fofo ♥

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, adorei a ideia!
    Eu comeria com dó hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dá primeira mordida, a gente esquece! hahaha

      Excluir
  12. Ai que fofo rsrsr, dar até do de comer kkkkk
    Amei a ideia.
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015