Pular para o conteúdo principal

Doçura ou Travessura?


Olá, hoje trago algumas inspirações de maquiagem artística para o Halloween. Esta é uma das épocas que eu mais gosto no ano e esse post me deixa nostálgica, lembrando dos bailes de Halloween que eu organizava com o pessoal do Instituto e do CCAA.

O Halloween não é muito comemorado no Brasil, pelo menos não com tanta intensidade quanto os americanos comemoram. Nessas horas eu gostaria de morar lá só pra poder sair e pedir alguns docinhos ou travessuras. hahaha

Procurei algumas maquiagens na net, pra me inspirar e se eu consegui fazer apenas olhando uma foto, vocês também conseguem, pois eu sou uma negação com maquiagens, principalmente quando é mais elaborada. Por isso, não fiz um tutorial mostrando o passo a passo, pois sou bem desastrada ainda, se eu melhorar com o tempo aí quem sabe!

Eu me diverti a semana toda, fazendo essas maquiagens haha. 


Esse é um post das blogueiras criativas, então vamos conferir o que as outras meninas aprontaram:

Conceito Gaya     Nós na Gravata     Dose Fashion     Desopilando


Separei também, outras inspirações bem legais que encontrei na net e caso você queira participar do desafio é só enviar uma foto no instagram com a #blogueirascriativas, que eu e as meninas iremos escolher algumas fotos para divulgar.

Comentários

  1. ahh Paty, queria ver o tutorial!! Ficaram ótimas tuas makes!! Escola de inglês nessa época são tudo de bom né?!

    Tb gostaria de passar um Halloween nos EUA pra sentir de perto como é!! Fora que tem milhões de coisas para fazer makes, fantasias e decoração, um parque de diversões!! hihi

    Tenho várias dessas imagens salvas por aqui tb!! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho vontade de gravar, mas sou um perfeito desastre. E tem a parte da edição, que não sei nem por onde começar. Eu gravei 2 videos bem legais já mas nem consegui mudar o formato dele pra ir para o youtube. Uma hora tenho que pesquisar essas coisas.

      Beijos Virgínia! ♥

      Excluir
  2. Que legal! Eu adorei, ficou muito legal mesmo!
    Bjo.

    www.jessalem,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que makes mais legais *-*
    Nunca participei de uma festa de halloween rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou demaaaaiss!!! O halloween podia ser mais comemorado aqui ne..
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em algumas escolas de inglês, que comemoram mas podia ser geral. Eu adoro! hehe
      Beijos♥

      Excluir
  5. Que linda suas makes Paty, adorei, mais me apaixonei completamente pela ultima, ficou perfeita a sua boca adorei *----*.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente quanta criatividade ! Adorei as makes e realmente queria ir a alguma festa para usar uma destas :-) Bjssss***

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoraria, mas acho que minha festa de halloween vai ser em casa, vendo suas indicações de filmes hehe. Beijos ♥

      Excluir
  7. Também adoro o Halloween, a comemoração pela qual eu mais sou apaixonada, orando pra um dia ir pros EUA passar um Halloween ,que sonho haha! Também sofro nostalgia, mega intensa inclusive, costumava fazer festas quando mais novas com alguns amigos, juntávamos dinheiro e da-lhe criatividade para fazer as festas assustadoras nem tão assustadoras hahah.

    Beijos, Mari. http://www.blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe realmente é muito divertida essa época. Beijos Mariana ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …