Paty Dibona

07 outubro 2014

Review - Creme Alta Hidratação Shinsei

|

Sempre tem aquelas áreas que ficam mais ressecadas e feias: joelhos, cotovelos, pés. E por mais que hidratemos essas partes teimam em ficar ressecadas (pelo menos é o meu caso). Então, estou sempre testando vários tipos de hidratantes e tenho um para cada momento.

Recebi esse hidratante da Shinsei para testar. Conhecia a marca apenas em outros blogs mas nunca tinha usado nada. Fiquei louca de vontade de testar várias coisas, inclusive o Gel Emoliente, que serve para amolecer cutículas. 


O que diz a embalagem: O creme de alta hidratação Shinsei possui formulação exclusiva na combinação de extratos naturais que hidratam, nutrem e suavizam as asperezas e o ressecamento dos calcanhares, cotovelos e joelhos. O seu uso diário recupera as condições naturais da pele, deixando-a macia e sedosa.

Minha opinião: A embalagem é bem pequena, tem só 30g, porém rendeu bastante. Usei praticamente todo o inverno e ainda sobrou um pouquinho. A textura, como vocês podem reparar na foto abaixo, é bastante consistente, parecida com bepantol, meio grudenta. Tem o cheirinho de laranja. No quesito hidratação é ótimo, cumpriu bem o que prometeu. Senti uma mudança nas partes aplicadas, principalmente nos cotovelos. Não é um hidratante pra se usar depois do banho e sair de casa, por exemplo, pois realmente a textura dele incomoda um pouco. Então, apliquei sempre durante a noite, antes de dormir e funcionou muito bem pra mim.  

O preço é bem acessível e vale super a pena, vocês podem comprar AQUI

Já usou esse creme de hidratação de aloe vera e calêndula da Shinsei? Deixa sua opinião nos comentários me dizendo o que achou desse produto. Beijos ♥


5 comentários:

  1. Eu amo cremes e fiquei com vontade de testar também!
    Beijocas Paty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cremes são tudo de bom, né Bel?
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Vou testar com toda certeza! Realmente as áreas dos cotovelos, joelhos e pés merecem carinho diferenciado. Assim que testar vou dar minha opinião..... Bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom, eu sempre uso cremes desse tipo. É ainda melhor quando é cheirosinho. ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica,... adorei o post e quero testar também... Bjinhus

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015