Pular para o conteúdo principal

Bye bye 2014! Hello 2015!


Na véspera acordei super cedo. Ainda estou aqui em Minas, na casa dos meus pais. Decidimos de última hora o cardápio da virada. A unanimidade foi churrasco ao estilo gaúcho. Fui pra cozinha, fazer as sobremesas que eu tanto gosto. Fiz pavê, palha italiana e minha mãe fez espumone. Aproveitei a 'MasterChef' que habita em mim (sqn) e fiz uma torta de batata, ficou uma delicia.

Passei de roupa preta, não consigo gostar de roupas brancas! Usei um aplique tic tac enorme, ficou lindo e bem natural, nem parecia que era aplique. Depois, quando estiver em casa eu faço um post mostrando todos os detalhes e tal. 

A virada foi ao lado da família, ao lado de pessoas que amo. Faltou só meu irmão e minha cunhada, mas estiveram presentes em pensamento.

Pra encerrar uma reflexão linda, de Augusto Cury:

"Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."

Desejo um feliz 2015! Depois me contem o que vocês fizeram de bom! 



Comentários

  1. Eu fico babando com esses pratos de vocês haha. Quero ver o aplique! hehe Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe se ficar com vontade de comer alguma coisa, depois faço pra vocês.
      Vamos tirar foto do aplique amanhã, talvez heheh ♥

      Excluir
  2. Olá Paty ! Não tem coisa melhor do que passar o ano novo com a família, não é mesmo? Adorei o post e eu quero as receitinhas depois em... Um feliz e abençoado Ano Novo para você e toda a sua família, viu? Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor mesmo! São receitas fáceis, de cozinheiras preguiçosas haha. Beijos♥

      Excluir
  3. Oiii!

    Ah, bateu uma fooome, heheh
    Poxa, passar com a família é sempre bom, faz um bem danado pra alma.
    Que texto lindo, A. Cury sempre dando esperança, paz e alegria! ^^
    Quantas fotos lindas! :D
    Hm, que seria espumone?!
    Ainda quero aprender a fazer palha italiana! *o*

    E feliz ano novo, linda!

    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim! Espumone é uma receitinha com gelatina e creme.
      Palha italiana é supeeer fácil de fazer... Feliz ano novo pra vc ♥ Beijos

      Excluir
  4. Paty feliz ano novo, Paty seguindo o seu blog convido você para conhecer o meu blog se gostar faça parte dele também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …