Paty Dibona

04 agosto 2015

20 podres sobre mim

|
Atrasei só um pouquinho. Final de semana fui pra Santa Maria e acabei nem entrando muito na net. Mas cá estou de volta com o post 3, desse Beda lindo!

Eu sei que o post de hoje vai acabar com a minha boa reputação nessa blogosfera... Para quem pensava que eu era incapaz de fazer qualquer sandice, vou entregar alguns podres. Enjoy!



    1- Sempre tive amigas com apelidos estranhos: Tonta, Jack frigida, Balbalelaluldes (tenta falar rápido!) haha

    2- Já fiquei bêbada fazendo a brincadeira do limão. Quem conhece? Vou tentar resumir. Numa rodinha de amigos, todos tem um número e vamos supor que eu seja #01 e daí eu começo: 'um limão não, 5 limões. Aí quem é for #05 tem que responder bem rápido a mesma coisa. E quem demora, erra ou se atravessa na vez do outro tem que virar um copo de qualquer bebida. 


    3- Eu ponho o nome das minhas amigas nas minhas cadelas. Sei que pode parecer maldade, mas vamos revelar algumas: Bárbara, Isabela, Cristina hahaa. Elas queriam me matar!

    4- Já tive fases de usar somente roupas no estilo hippie, assim como já tive fases de usar somente roupas pretas.

    5- Já fui para São Tomé de carona.



    6- Peguei carona com um cara que apareceu na Linha Direta (sim, o programa de TV, Linha Direta). Vou explicar, calma... Lógico que não sabíamos que ele era foragido. Eu e a Isabela estávamos atrás de carona pra voltar de São Tomé para Três Corações. E a Isabela achou um conhecido, que era super gente boa, tinha chegado em Cambuquira e era dono de uma academia. Ficamos lá conversando com ele um tempinho, combinamos a carona as 3 da manhã. Atrasamos um pouquinho mas ele estava lá esperando. Só que ele tinha bebido demais e não ia poder dirigir. Mas um amigo dele, que estava com a namorada, foi dirigindo. Ele sentou atrás, caiu no sono e ainda dormiu no meu ombro. Na mesma semana, assistindo Linha Direta, o cara apareceu lá. Estava sendo procurado, por matar a namorada em São Paulo. Meda!

    7- Fazia maracutaias com passagens de ônibus. Quando trabalhava na prefeitura, ganhava passagens de ônibus, que quase não eram gastas. Então, vendia tudo e duplicava meu dindim $$$.




    8- Colocava meu irmão mais novo pra vender as passagens e a minha melhor amiga, Isabela. Lógico que eu não fazia o trabalho sujo.

    9- Já pulei a janela de casa pra ir numa festa. Mãe, desculpa! ahaha Na época minha mãe não me deixava sair, tinha horário pra tudo. A solução foi esperar ela dormir e pular a janela. Convidei minha amiga, Tati pra dormir em casa. Ficamos esperando minha mãe deitar e não pensamos duas vezes. Fomos para o Casarão, uma danceteria muito bacana e voltamos só quando estava amanhecendo. Deu tudo certo! \o/

    10- Tentei pular de novo mas o Frank me viu. Frank era um vizinho fotógrafo. A rua estava vazia, eu me sentei na janela e estava pronta para pular. O Frank gritou do outro lado da rua: 'O que tá fazendo, Patricia? E eu: Deixei cair um brinco! E fiquei fingindo que estava procurando algo no chão. Globo, me contrata! 

    11- Uma mulher já passou a mão na minha bunda.





    12- Um cara desconhecido já mordeu minha bochecha.

    13- E puxou meu cabelo. Na verdade ele puxou meu cabelo primeiro. E depois me agarrou, eu não conseguia me soltar, ele era muito forte. Aí ele disse que eu parecia uma boneca e mordeu minha bochecha. Quando ele me soltou, só dei um tapa na cara. E ele disse que desse jeito ele se apaixonava. Cada louco nesse mundo!

    14- Já caí na entrada da escola, na escada da escola, na rua da escola. Eu vivia caindo!





    15- Passava trote pedindo botijão de gás e pizza para a casa de uma vizinha chata.

    16- Já abracei um homem achando que era meu pai. Férias na praia. Nessa noite resolveram jantar fora e eu estava super entediada. Só sei que dormi no caminho até o restaurante e quando saí do carro, achei que era meu pai que estava me esperando e peguei no braço de um desconhecido e fui andando. Micão! kkkk


    17- Já esqueci o meu irmão na escolinha. Pobrezinho! É que a escolinha era de frente para a praça e meus amigos ficavam sempre lá. Nesse dia o papo estava tão bom e quando olhei o relógio, já era bem tarde. Só estava ele na escola, fiquei com remorso. 



    18- Fingia que passava mal para não ir na escola. Quem nunca?

    19- Quase morri num acidente de bicicleta. Desci uma ladeira correndo muito e não parei na esquina. Dei de cara com um caminhão. A bike derrapou e quando vi eu estava quase embaixo dele.

    20- Quase morri quando caí da escada de casa e fiquei sem um pedaço de cabelo. A escada tinha uns vinte degraus e quando cheguei na metade, pisei apenas com o salto e não consegui me equilibrar. Caí de cabeça com a parede. Passei a mão e saiu um monte de cabelo haha lembrando agora foi engraçado.

    20- Uso o gravador do meu celular para gravar quando alguma pessoa está falando asneira. Só pra rir depois. 


    Por hoje é isso, prometo que depois tem mais ♥




    7 comentários:

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais Paty, cada uma né. Adoreiiiiiii saber tudo isso, to rindo ainda da parte do gravador de celular kkk só tu mesmo.
      Beijão amore, www.desapegaadri.com

      ResponderExcluir
    2. Juro que eu não achava que você podia ser tão arteira huahsuah você deu trabalho pros teus pais hein... Mas se divertiu bastante, um beijoo ❤

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hauaiauaia pior que não dei tanto trabalho pois a maioria dessas coisas eles nem desconfiam que aconteceu kk... beijos ♥

        Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk RI litros aqui hahaha!!!! Sério. Eu não conseguiu falar rápido o apelido da tua amiga hahah!!! E mais sério ainda, o lance da carona foi o mais assustador hahaha!!! E menina como você cai viu, parece até eu kkkkkkkkkk!!! Bom saber dos teus podres hahaha!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hauaiauaia sabia que vocês iam se divertir com os meus podres ♥

        Excluir
    4. hahahahahahahahaha só você Paty! Adorei!
      O apelido da tua amiga então, li 3 vezes a não consegui falar rápido não. :P
      Você cai, hein mulher! Parece minha irmã. hahah
      Adorei!
      Beijos!

      Blog Flores na Cabeça
      Paixão por Sorteios

      ResponderExcluir

     

    criado e codificado para Paty Dibona
    cópia proibida © 2015