Pular para o conteúdo principal

Começou o Beda

Sempre que chega Abril ou Agosto é comum a avalanche de vídeos no Youtube, justamente pelo VEDA. Como uso o youtube pra gravar apenas gameplay, uma vez na vida e outra na morte, fiquei meio frustrada por nunca poder participar. Daí surgiu esse projeto lindo no Rotaroots, o BEDA (blog every day August) e porque não embarcar nessa loucurinha? ehheeh

A minha única vantagem foi ter trinta e oito posts no rascunho do blog. Alguns semi prontos, outros apenas com a ideia principal, mas com certeza irão me ajudar a tirá-los do rascunho. Sim, tenho essa mania de escrever e não publicar. Talvez, por não achar tão digno, às vezes por preguiça ou até mesmo falta de motivação.

Meus posts diminuíram a frequência, então vou embarcar nesse desafio, como uma forma de estimular minha criatividade e sair do ócio. Vai ser bom também para conhecer outros blogs legais que passam despercebidos. Sim, vai ser bom demais!


Quem acompanha o blog, já sabe o que rola por aqui.. E quem está chegando, seja bem vindo e se prepare para avalanches de fofura. Não gosto de fazer nada de qualquer jeito, então por aqui só vai ter muito amor em forma de post. Ideias engavetadas, ganhando a proporção que já deveriam. 

Pensei em algo diferente para inaugurar esse post, Sou assim, gosto de começar com o pé direito. Elaborei um bloco de anotações, especialmente para os participantes do Beda. Podem imprimir à vontade. Fiz com todo o carinho do mundo. 


E sim, estou aqui super empolgada escrevendo esse post e louca de vontade de ler mil outros. E para quem quer participar e está sem ideias de temas para posts, aqui vai uma ajudinha:


   Sugestões de temas para se inspirar


  1. La Dinastia Fashion - Inspire-se, ideias de postagens
  2. Sernaiotto - 25 ideias de post para seu blog
  3. Beauty by Sehziinha - 30 ideias para posts
  4. Charme Divino - 25 ideias de posts para dias de bloqueios criativo
Por hoje é isso. Prometo que volto amanhã 

Comentários

  1. OMG Paty! Sempre tem fofura pra compartilhar, né? *-*
    38 posts no rascunho??? Quem me dera! O meu único que está pronto e agendado é a chamada pro Buda que vai ao ar hj a tarde hauhauhauh
    Boa sorte pra todas nós e que esse BEDA seja incrível! *-*

    ResponderExcluir
  2. Decidi participar aos 45 do segundo tempo, pelo mesmo motivo: tenho mil ideias engavetadas e precisava de um empurrãozinho pra colocá-las em prática hahahaha b om BEDA pra nós. E amei o bloco de anotações *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o bloquinho de anotações, está uma graça! Não vou conseguir participar, infelizmente, mas vou participar de um projeto fotográfico durante o mês de agosto e postar com mais frequência. Estarei te acompanhando no BEDA! :3

    Sucesso!
    Beijos, Larissa.
    www.ruivando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o bloquinho também, não vou participar eu acho ♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, é a primeira vez que venho aqui e super adorei o jeito que você escreve. Até me motivou <3 Eu estou fazendo parte do BEDA também, mas já estou com medo de não dar certo D: Meu primeiro post ficou horrível e eu não sei o que fazer.

    Com certeza vou acompanhar seu blog. Adorei o freebie para download!!!

    Beijos do Manu ♥

    Leia meu primeiro post do BEDA O que é BEDA? Por que fazer? e seja feliz <3

    Visite o blog Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  6. Lindo bloquinho, super criativa você!! *-*

    Beijoos! http://veraode96.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também estou participando do BEDA! Sorte para nós! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela indicação xuxu. Seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …