Pular para o conteúdo principal

Review - Agile

Pra quem não gosta ou não sabe fazer as cutículas, a resenha de hoje vem a calhar. Já tem um tempinho que eu queria abandonar os alicates de unha, por vários motivos. Sempre me machuco tentando tirar as cutículas com alicate, além de ser extremamente errado, não faz bem para a saúde das unhas.
O que diz a embalagem: O removedor de cutículas Agile, foi desenvolvido com a tecnologia apropriada para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos, promovendo o amolecimento das cutículas e favorecendo a sua remoção. Sua formulação confere suavidade e hidratação.
Minha opinião: Logo que recebi o produto, já testei em um dedinho. Sim, sou curiosa! De cara, já achei excelente mas deixei minha ansiedade de lado, para testar com mais calma depois. Usei nas unhas dos pés e das mãos. Amei demais, principalmente na unha dos pés, deu pra ver a quantidade de cutícula que saiu. Nos pés, não precisei usar o alicate, pois saiu tudinho. Nas mãos, precisei do alicate, apenas para tirar os cantinhos, mas o restante saiu tudo com o auxílio de uma espátula. A textura é bem firme, tipo um gel de cabelo. Achei isso bom, pois não escorre quando aplicamos nas unhas. O cheirinho é gostoso, pensei que ia ter cheiro de remédio ou algum outro cheiro mais forte, porém, tem um perfume super delicinha. A embalagem tem 35 ml, mas rende que é uma beleza. Já usei bastante e ainda tem muito produto. Tem um bico dosador, bem eficiente, que me deixa colocar a quantidade de produto necessária. O valor é na faixa de 18,00.
Modo de usar: Aplicar uma fina camada, exclusivamente sobre as cutículas e aguardar 3 minutinhos. Promover a retirada das cutículas com o auxílio de uma espátula. Após a utilização, remover o excedente do produto com um  água ou com algodão umedecido.
O Agile, facilitou muito a minha vida. Eu mesma posso fazer as unhas sozinha e sem complicação. Antes isso era sempre uma tarefa difícil, pois sempre tive muita dificuldade para retirar as cutículas. Outro ponto positivo, ele hidrata a região em volta das cutículas. Super recomendo e quero para vida toda! 

Curta a página do Agile, para ficar por dentro das novidades

Comentários

  1. Esse removedor de cutícula é tudo de bom. Eu tenho ele e adoro usá-lo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando direto também, Jaque. Facilitou a minha vida ♥

      Excluir
  2. Ain Paty que resenha mais linda!!!! Também uso o ágile e amo, ele é ótimo mesmo!!! O bico dosador é perfeito mesmo!!! Amei o resultado final das tuas unhas, a cor escolhida é linda viu!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, obrigada pelos elogios ♥ Esse removedor é tudo de bom né?

      Excluir
  3. Usei, amei e continuo usando.
    super aprovado por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para usar esse Agile. parece ser uma maravilha mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Paty, antes do Agile eu usava um produto importado para tirar a cutícula sem usar o alicate... Só que além de ele arder os machucadinhos ele ainda é caríssimo!
    Agora o Agile já mora no meu coração! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei um outro nacional, mas gostei mais do Agile. Beijinho Gio ♥

      Excluir
  6. Adoreiiiiii a dica Paty, eu pago e faço a unha toda semana com a manicure porque não consigo eu mesma fazer sozinha, vou dar uma procurada por aqui ver se encontro com certeza ♥ Porque né, o money ta foda -.-'
    Beijão amoreeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri! Sim, facilita muito a vida e economiza também. Beijoooos ♥

      Excluir
  7. Oie, eu tenho o Agile e sempre uso, virou meu queridinho do momento.
    Realmente ele é muito bom. Eu não retiro cutícula já faz mais de 2 anos e depois que passei a usar o agile a minha vida muito completamente pois só retiro o excesso da cutícula com a cureta e o Agile me ajuda nessa função.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Agile é muito bom, principalmente pra quem não quer mais retirar as cutículas. Beijos

      Excluir
  8. Estou doida pra testar o agile, uso de outra marca.
    Gosto muito, boa dica Paty.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeu... tem que experimentar pq é muito bom. Acho que você vai gostar. beijo ♥

      Excluir
  9. Patu, eu tb tenho um pouco de dificuldade.. minha cutícula é bem durinha...já testei vários produtinhos, mas nenhum que eu tenha gostado...
    quem sabe esse não é o salvador?! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, o Agile tira o excesso de pele... Essas que acumulam e ressecam. Ele também deu uma hidratada viu. Eu gostei bastante!

      Excluir
  10. Ahh quero essa produto pra ontem *-* Deve ser ótimo não ter que tirar as cutículas elas saírem só com o uso do produto !
    Ótima dica, Adoro suas resenhas !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, eu gostei bastante! Acho que vale a pena experimentar. Beijinhos e muito obrigada ♥

      Excluir
  11. Onde vende? Eu estou sempre lendo sobre esse produto mas nunca vi pra vender

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tissi, no final do post eu deixei o link da fanpage. Você pode entrar em contato e comprar por lá mesmo!

      Excluir
  12. Funfa memo?
    Por que pensa numa cutícula de ferro que eu tenho, necessito de um desses urgentemente se não vou ferrar com a "raiz" das minhas unhas :(
    Biejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funfa e muito viu! haaiuaiuaia... já estou usando a bem mais de 1 mês e adorando.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …