Pular para o conteúdo principal

Concurso Cultural - Quando tudo começou

E vamos ter o primeiro Concurso Cultural do ano. Quando vi que a Bruna Vieira tinha lançado um livro ilustrado, fiquei eufórica por dois motivos: o primeiro é que adoro ilustrações e segundo, a história de vida da Bru, é muito bonita. Ela é um exemplo que deve ser seguido, uma pessoa humilde, que não perdeu sua essência, mesmo conseguindo conquistar vários de seus sonhos.
Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou pra ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo , mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.


Para participar é bem simples, basta seguir algumas regrinhas:
  1. Curtir a página do blog
  2. Ir  nessa foto AQUI e responder nos comentários: Porque você merece ganhar o livro ilustrado?
A frase mais bacana vai levar o prêmio. Lembrando que o encerramento do concurso cultural será dia 27 de novembro e o resultado dia 28 de novembro.

O livro será enviado diretamente da loja online, para o endereço do ganhador. O contato será feito através de mensagem inbox no Facebook. Caso a pessoa não responda em 24 horas, será escolhido um novo ganhador, de acordo com as respostas mais originais. Então caprichem, pois esse livro é amor demais ♥ 

Comentários

  1. Nossa fiquei encantada, não vou participar porque eu juro que não mereço hahahaha conheço pessoas que tem uma certa admiração pela Bruna que eu não tenho apesar de ter ficado encantadaa com essa primeira parte, não é uma das blogueiras que eu tenho mais afeição.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Paty! Adoro os livros da Bruna. A editora disse que ia me mandar uns porque outro dia fiz uma entrevista com a Bruna para o jornal. Então nem vou participar do concurso para dar chance para outras meninas (QUEM LÊ PENSA QUE EU TENHO UMA FRASE INCRÍVEL NÉ? HAHAHAHA) Mas é sério, acho justo que seja assim. Parabéns pelo concurso. Admiro o seu talento com o blog ;) Você me inspira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Hida? Que máximo entrevistar a Bruna, depois quero ver <3 Fico feliz que você gosta do bloguito e me sinto honrada por saber que inspiro alguém em alguma coisa. Beijinhos :*

      Excluir
  3. Amei!! Eu vu participar! Sou doida nesse livro (e em todos os outros da Bruna), mas não to podendo comprar porque estou tendo que economizar dinheiro..
    Achei legal a ideia da frase! Acho que assim fica mais justo do que simplesmente um sorteio.

    Beijo, obrigada pela oportunidade!
    www.domingodeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo demais. A Bruna cada vez nos surpreendendo mais! Aguardo sua participação ♥

      Excluir
  4. Tô participando e tô super ansiosaaaa!
    Mandei a frase nos 45min do segundo tempo hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …