Pular para o conteúdo principal

Louca por listas #02

E o meu caderninho vai ficando cada vez mais cheio de listas. Dessa vez, deu pra fazer uma reflexão bem profunda sobre a minha vida: hábitos que eu gostaria de criar, lugares que desejo visitar e sonhos que espero realizar em até cinco anos.

Sobre os hábitos, fui praticamente forçada pela minha médica a abandonar muita coisa ruim que eu andava fazendo. Já estava pensando em fazer dieta quando ela me PROIBIU comer açucares e massas. Justamente duas coisas que adoro. Sou chocólatra assumida e como todo descendente de italiano, adoro uma massa. Mas, é hora de cuidar de mim e começar a levar esse papo a sério, antes que eu acabe me ferrando de vez. 



Lugares que quero conhecer... Haja grana pra poder viajar para todos os lugares da minha listinha. Prevejo que continuarei passando noites em claro, trabalhando para engordar o meu cofrinho. Quero continuar conhecendo o nosso Brasil, que é bonito por natureza, mas também quero conhecer outras culturas, aprender outros idiomas.

Para realizar todos os meus sonhos, sei que além do desejo, preciso correr atrás, para que todas essas coisas possam de fato acontecer. Tem uma frase do Paulo Coelho que adoro: Quando você quer uma coisa, tudo no universo conspira para que você realize esse desejo (alguma coisa assim). E eu acredito nisso, e fico feliz em saber que os dados estão rolando. Agora só depende de mim!


Espero que vocês também possam ter força suficiente para correr atrás de todos os sonhos. Falando nisso tudo, acabei de me lembrar que faltam apenas 2 meses para o final do ano. Hora de rever nossas metas e fazer outras. Nossa, como o tempo tem passado rápido! ♥

Comentários

  1. Também estou fazendo essas listas e vi que estou super atrasada com vários projetos! :s
    Boa sorte com suas metas! :)
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, listas, eu amo fazer listinha de organização para o blog, e para vida também, não tem nada melhor! Desejo sucesso para o que você pretende fazer, e tipo, eu não sou de fazer taaaaaaaaantos projetos assim, porém como eu me identifiquei com essa postagem nada melhor do que praticar, né? AMEI! <3
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  3. Que listas lindas 💕 Paty espero que realize todos os teus desejos, torço muito por ti, aliás, quero diários de viagens!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca pensei em fazer listas dessas coisas. Costumo fazer listas de organização mesmo. Vou começar esse hábito.
    Com planejamento e coragem (por que muitas coisas que planejam parecem que vão dar errado e não são importantes) para meter a cara e fazer, conseguimos realizar muitos sonhos.

    Espero que você realize todos eles e risque um por um dos seus itens ;)
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de passar pra um caderno as listas que mantenho no Listography.com/carapinheiroo desde 2007.
    Adorei ver que você tem feito isso de modo fofo! *m*

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …