Paty Dibona

21 dezembro 2015

Review: Japan Candy Box

|


Sempre fui apaixonada pelo universo kawaii e isso não é novidade, porém nunca havia experimentado nenhum doce japonês... Até que tive a oportunidade de conhecer a Japan Candy Box

Para quem não conhece a Japan Candy Box, é uma assinatura mensal de comidinhas japonesas. Os planos possuem preços variados, com frete grátis. Para quem gosta de experimentar comidas diferentes e fofinhas, vale super a pena. O envio para o Brasil foi bem rápido e eu até me surpreendi. Eles me enviaram dia 1 de outubro e recebi sexta passada. 

Eu e o Flávio passamos uma tarde experimentando essas guloseimas e vamos contar para vocês o que achamos de cada uma. 



Já vou avisando que o post está recheado de fotos, pois fiquei tão encantada com as embalagens e sabores que quis mostrar cada detalhe para vocês.


Essa balinha, foi a primeira que experimentamos. Quando olhei para a embalagem, imaginei uma bala mentolada, ardida. Só que não, ela é bem doce, gosto de tutti frutti e erva doce, no final. Achei similar ao nosso Tic Tac. Eu e o Flávio adoramos.

Doce ou salgado? Esse foi o meu primeiro pensamento quando vi essa embalagem. Na minha cabeça era salgado. Mais uma vez me enganei, é doce, tipo biscoitinho quebra quebra. O Flávio disse que parece biscoito caseiro assado. Muito gostoso por sinal.


Pocky Panda, que delícia! São varetinhas tipo aquelas da Elma Chips (stiksy), mas não são salgadas. Essas são de chocolate com uma cobertura de chocolate branco. Chegou aqui bem quebradinha, mas tirando isso, foi super aprovado por nós.

Essa bolachinha é a coisa mais saborosa e se eu precisasse escolher algo favorito, com certeza seria ela. Ela é recheada com chocolate, só de pensar já estou com vontade de comer de novo. Foi a favorita do Flávio também. Ele disse que parece passatempo recheado, só que melhor.

Balinhas de laranja, bem parecidas com as balas de gelatina da Fini. Eu particularmente adoro esse tipo de bala. O sabor de laranja é bem forte, parece que estamos comendo da própria fruta. Aprovado!

Adoro tudo que é de uva e fiquei empolgada com a embalagem e com o cheiro. Mas essa bala foi uma controvérsia, pois eu amei e o Flávio não gostou nadica. Ela é daquelas balas ácidas no começo mas no final vai ficando bem doce. Sempre gostei desse tipo de bala, foi a minha segunda favorita da caixa.

Esse drops foi o que menos gostei da caixa. Não é ruim, mas é muito, muito doce. Foi a embalagem que mais me chamou a atenção e vem com uma surpresa (esse boneco amarelo). O Flávio também não se empolgou muito.

Fiquei na dúvida se essa bala era de manga, mas tem gosto de pêssego. Foi a favorita do Flávio e eu também achei bem saborosa. No interior, é tipo uma bala de gelatina, porém mais dura.

Bolachinha amanteigada, com recheio de chocolate ao leite. Com certeza está entre as nossas favoritas. A massa derrete na boca, o recheio não é como o das nossas bolachas recheadas, é chocolate mesmo. Muito gostosa!


E este último, acham que é doce ou salgado? De cara eu pensei: é salgado! Mas vocês vão saber somente no próximo post. Gravei um vídeo mostrando como eu fiz essa receitinha. Quando postei lá no instagram, muita gente ficou curiosa pra saber o que era. Então, aguardem o próximo post *--*

VALE A PENA ASSINAR JAPAN CANDY BOX?
Sobre a Japan Candy Box, fiquei super satisfeita com tudo. A caixa vem super recheada de coisas, como vocês puderam ver e vale muito a pena. Pra quem gosta de experimentar coisas diferentes ou para amantes de comidinhas japonesas, é uma ótima oportunidade e sai mais barato do que comprar estes produtos no Brasil. 

COMO ASSINAR?
Basta acessar o site da Japan Candy Box e escolher o plano. É possível assinar: 1 mês, 3 meses, 6 meses e 1 ano. Quanto mais tempo você assina, mais barato fica a mensalidade. Veja todos os detalhes aqui.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR NO BRASIL?
Achei o envio bem rápido. Chegou no Brasil em menos de 1 mês, porém a fiscalização do Brasil é um pouco enrolada. Mas mesmo assim a entrega ainda foi rápida. Eles enviam um código de rastreio e o bom disso é que dá para ir acompanhando. 

Fiquei super ansiosa para receber a caixinha e muito feliz com a qualidade e o capricho que tudo chegou aqui. Com certeza irei comprar outras ♥ 

22 comentários:

  1. Amei, essas coisinhas japonesas são sempre kawaii... até na comida eles pensam nisso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super kawaii ♥ As embalagens e o que tem dentro é muito fofinho. Você iria amar! Quando eu for aí em Poa, temos que ir numa lojinha dessas que vendem doces japoneses!

      Excluir
  2. Eu também adoro coisas kawaii... Eu adoro ir ao bairro da Liberdade comprar balinhas, salgadinhos e presentes... É um paraíso!

    Interessante essa caixa que você assinou! Deve ter coisas deliciosas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Liberdade deve ser o paraíso. Depois me conta sobre os preços, se é em conta e se vale a pena comprar. Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Fiquei desejando conhecer, sempre vejo as pessoas falando desses doces made in japan. kkk
    Bjão Paty

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito gostoso e bem diferente, Jeu ♥ Beijinhos

      Excluir
  4. Vou ter que da uma olhada no site urgente. Qta coisa lindaaaaaaa.
    Nossa to aqui babando.
    A tarde qdo eu chegar vou entrar aqui denovo e ver os planos direitinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, você vai amar. E qualquer dúvida só me perguntar. Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Gente para tudo!!! Até as comidas japonesas são fofinhas ♥ ♥ ♥!!
    Que coisas mais fofas, dá até dó de comer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh k máximo Paty não conhecia essa caixinha que delicia que deve ser receber uma caixinha cheia de fofuras e deliciosas! Fiquei doida pra experimentar!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que amor, Cá!!! Adorei experimentar essas guloseimas ♥ Beijinhos

      Excluir
  7. Essa caixinha eu ainda não conhecia, vou lá dar uma olhada...
    Adoro ir na Liberdade e passar horas nos mercados caçando essas guloseimas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Liberdade deve ser o paraíso! Quando achar por aí me conta dos preços. Beijinhos

      Excluir
  8. Que delícia! Eu adoro docinhos, porém achei a caixa meio cara porque o dólar tá um absurdo, hehehehe.
    Beijos Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não ta caro, Grazy. Apesar do dolar estar caro, só a caixinha de Poky tá 15,00 no Brasil. Por isso achei que vale a pena.

      Excluir
  9. Gente, eu achei super fofa a caixa, fiquei com vontade de experimentar tudo,isso não se faz hahahah :3
    Acho que posso pensar em assinar essa caixa por um mês

    ResponderExcluir
  10. Estou super tentada de assinar sabia?
    EU AMO POCKY *_*

    As fotos ficaram lindas e me deixaram com vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você iria amar, Clayci ♥ Caso assine, depois venha me contar o que achou. Beijos :*

      Excluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015