Pular para o conteúdo principal

Glitter Roots

Fonte
Glitter Rotts é a nova tendência para os cabelos. Desde que vi no instagram, fiquei apaixonada e muito tentada a fazer. Achei o máximo essa aplicação de Glitter na raiz dos cabelos e enquanto separava as fotos para esse post, fiquei com mais vontade ainda de aderir.

Isso foi moda a um tempo atrás, talvez algumas pessoas já tenham usado gel com Glitter ou algo parecido. Só sei de uma coisa, deixa o cabelo a coisa mais linda do mundo!

Fonte

COMO USAR GLITTER NOS CABELOS
Pesquisei em vários sites/canais do Youtube para ver como fazia e acabei descobrindo ser bem mais fácil do que imaginava. Materiais necessários:

  1. Glitter 
  2. Gel de cabelo
  3. Pincel de maquiagem (pode ser o pincel de blush ou base) ou de tintura, tanto faz.
Daí é só começar misturar o gel com o Glitter, passar no local desejado e dar asas à criatividade. Super fácil! E parece ser o jeito que fica melhor, pois o gel ajuda a não deixar o Glitter caindo pelo rosto. 

Fonte

Fica bem em todos os tipos de cabelos: coloridos, naturais, claros e escuros. E o melhor é que dá pra fazer em casa. Dá um aspecto bem moderno ao cabelo e quando enjoar é só lavar e pronto, tudo volta ao normal. 

Fonte

E vocês já conheciam ou usaram essa tendência? Eu vou ser bem sincera, só vejo as gringas usando. Será que essa moda vai pegar por aqui também? Bem, se depender de mim, vai com certeza, pois já estou com dois vidrinhos de Glitter me esperando pra fazer arte haha e se der tudo certo juro que volto pra mostrar pra vocês ou quem sabe até gravo um vídeo. O que vocês preferem? Contem tudo pra mim... Beijinhos

Comentários

  1. Aquele primeiro cabelo meio roxo acinzentado não parece ter gel e foi o que achei mais lindo, Vou fazer! Ah e faz vídeo sim! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é mas deve ficar caindo pelo corpo. O gel é mais pra segurar o glitter mesmo ♥

      Excluir
  2. Eu acho lindo, quando eu era criança eu usava um gel com gliter das meninas super poderosas <3 Eu arrasava na escola e agora posso usar de novo, vou exagerar no carnaval!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava e amava também ♥ No carnaval dá pra se jogar!

      Excluir
  3. Quando eu tinha uns 10/12 anos tinha uns géis que já vinham com glitter...
    Achei o glitter no cabelo colorido uma graça!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu me lembro também, era a maior moda! hahah Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Menina, eu usei bastante em minha filha quando ela participava do balé, e quando faço algum penteado e tal, mas em mim mesma nunca usei... Estou tentada a experimentar kkkkkk, gostei muito e acho que vale apena sim e principalmente por se tratar de algo que não é definitivo, lavou saiu né???? Em alguns casos nem precisa de acessórios complementares no penteado!!! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindo em você amiga e se fizer tira foto pra me mostrar. Beijo ♥

      Excluir
  5. Aiii, eu não curti esse negócio de glitter na cabeça não... só se for para usar no carnaval.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas será que sai fácil?! Eu acho que deve coçar tb

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  7. Bem anos 80 isso ai rs!! Usei quando era criança, mas não sou muito chegada no glitter não, mesmo no make up, imagine no cabelo rs!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito chegada no glitter mas achei tão lindo, principalmente nos cabelos coloridos. Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Gostei de algumas opções, mais alguns parecem sujeira no cabelo mesmo. rsrs
    Vi um vídeo de uma gringa no IG ontem, o dela ficou bacana ela colocou no rabo de cavalo.
    Bjão Paty

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu,já vou comprar para fazer kk sou louca por glitter,fica muito lindo nas fotos o/ imagina chegar na baladinha assim haha um arraso \o/
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paty fica super fofo, mas to aqui pensando que deve demorar um ano inteiro para sair todo esse Glitter né?! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. eu lebro da epoca que os gel vinham com brilho kkk não era tão exagerado como ta ai na foto se elas colocar com mais moderação fica mais bonitinho assim ficou muito bonitinho não mais se for pra usar eu usaria com mais moderação

    ResponderExcluir
  12. Eu curti esta tendencia desde a primeira vez que vi pelo instagram <3 Mas toda vez que quero fazer, fico com preguiça pensando no trabalhão que vai ser lavar pra sair todo esse glitter depois D:

    Se fizer mostra pra genteee que eu veer!!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  13. Eu acho até legal, mas depende muito da ocasião, acho que fica ótimo para fotos!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …