Pular para o conteúdo principal

Doodle todo dia

Fevereiro se iniciou e com ele vários projetinhos para participar. Tenho a sensação que o ano está começando a entrar nos eixos agora. Ainda não tive tempo o suficiente para sentar e organizar o blog como eu gostaria, mas estou cheia de ideias e espero logo poder compartilhar com vocês.



Em pleno carnaval, estou arrumando minhas malas e planejando minha viagem para Minas... Mas arrumei um tempinho para mostrar meus rabiscos para vocês. Quem me acompanha no instagram, com certeza já viu tudo por lá. Como sempre, não me aguentei e tive que mostrar. Estou praticando, praticando e praticando muito. Dizem que desenho é prática, espero até o final do ano ter melhorado um pouquinho.


Dia 1 - Um desenho de si mesma. Resolvi pegar esta foto do perfil do blog e tentar fazer algo semelhante. Acabei lembrando de um texto da Martha Medeiros : "Que eu consiga ser quem eu sou e bata palmas no final! Mesmo que eu escorregue em mim e puxe a cortina antes do espetáculo acabar. Quem vai dizer que não era essa a melhor parte do show?

Dia 2- Última música que escutei: Two is better than one. Escutei o dia todo, incansavelmente! /Dia 3- Humor: nada melhor que minhas filhinhas para representar esse tema. Elas são muito amáveis, engraçadas. Morro de rir com elas, ao mesmo tempo, tenho vontade de esmagar. Fiz nas duas versões: cabelinho cacheado e cabelinho com chapinha, depois de um dia de beleza. Amo dos dois jeitos, elas são lindas


Dia 4- Dormir. Esse foi o meu desenho preferido. Sei lá, achei fofinho. Dia 5- Opostos. Duas pessoas caminhando em lados opostos. 

No decorrer do mês vou mostrando os meus rabiscos, aqui ou no instagram. Segue lá pra acompanhar ♥ 

Comentários

  1. Eu comecei a participar do Doodle todo dia em janeiro, mas empaquei na segunda semana kkkkkk Mas não vou desistir, ao menos janeiro vou colocar em dia!

    Eu sempre tenho essa sensação de que o ano só começa a fazer sentido em fevereiro... kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu curto participar de projetos para o Instagram, mas já estou com dois. Achei muito bacana seus desenhos.
    Eu desenhava na minha adolescência, mas era mais modelos e tipos de roupas, mas eu parei, foquei mesmo nos textos.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Desenhar é uma das artes que mais admiro. E esse projeto é bacaníssimo. Bjs

    http://fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Como você desenha bem heim. É cada ilustração mais linda que a outra.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo amiga! Você arrasa nos desenhos,amei!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara, vc desenha muuuuito :o
    Adorei o post e o projeto é top, quero ver mais desses

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!!!
    Adoro esse projeto! muita fofura, né?
    Adorei seu desenho de dormindo...
    Estava com saudades daqui... to sumida, mas to vivinha! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  8. Paty, você já desenha muito bem, todos os desenhos ficaram lindos, o desenho das suas 'filhinhas ficou muito fofinho, amei todos.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paty eu vi no ínstagram e morri de amores!
    Concordo que desenho é prática, e estou louca pra ver os próximos pq já amei esses!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Que projeto bacana. Adorei!
    Desenhos lindos, parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ai essas ilustrações suas, acho tão lindo, quem dera eu ter talento assim maaas cada um tem o seu né, acho tudo lindo...
    E boa sorte, eu já teria pirado kkkkk esses projetos eu nem começo porque sei que ia me distrair, me perder enfim mas vou ficar acompanhando como sempreeee seu blog e ver como vai indo pode deixar eheheee
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Você desenha super bem.
    Gostaria de ter esse dom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Paty, esses cachorrinhos me matam de amor! Tu tem talento né?!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai, que doodles lindos! Também amei o "dormir", ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, o desenho do "humor" foi o mais BONITINHO DA VIDA! Muita fofura mesmo suas filhotas, vontade de abraçar só pelo desenho, imagina elas de verdade!

    ResponderExcluir
  16. Você é muito talentosa, gostei das ilustrações.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. como não amar esses desenhos todos fofurinhas!?
    muito amorzinho <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …