Pular para o conteúdo principal

Prêmio Dardos

Fonte
Só quero agradecer à Carol Justo, do blog Pink is not rose por ter me indicado o Prêmio Dardos. Como sou lerda, vi depois que a Grazy do Parolar também tinha me indicado. Já tinha visto essa recomendação em outros blogs e fiquei muito feliz por também ter recebido, ainda mais sabendo sobre o significado do prêmio. Como vocês sabem, estava de férias, aproveitando ao máximo  o meu tempo com amigos e família, mas agora voltei a todo vapor. E vem muitas novidades por aí, fiquem de olho ♥

SOBRE O PRÊMIO DARDOS
É um prêmio de reconhecimento para blogueiros e blogueiras. O que eu não sabia é que o Prêmio Dardo é um selo virtual criado pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou 15 blogueiros para receber o prêmio e incentivou que estes fizessem o mesmo, mas sempre escolhendo blogs criativos ou que tivessem algum diferencial. 

REGRINHAS
- Exibir a imagem do selo;
- Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
- Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
- Avisar aos blogs selecionados.


E OS BLOGS INDICADOS SÃO:
01- Parolar
02- Donna Rita
03- As Besteiras que me contam
04- Jess Alem
05- Quase Mineira
06- Ideias Trocadas
07- Sai da Minha Lente
08- Minha Negra Cor
09- Flower Things
10- Quero ser Alice
11- Desapega Adri
12- Rosto de Neve
13- Uai Babi
14- Nós na Gravata
15- O Melhor de Mim

Conhecem os blogs indicados? Contem pra mim que blog indicariam, pois adoro conhecer novos blogs ♥ Beijo

Comentários

  1. Que demais, amei! Muito Obrigada. Conheço todos os blogs indicados e adoro também! ♥

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada :)
    Fiquei muito feliz em ser indicada ❤
    Conheço alguns desses blogs, vou visitar os outros :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Paty, muito obrigada por indicar meu blog ^^
    Amei essa Tag flor, tô sem atualizar o blog mas obrigada por indicar !
    Conheço muitos dos blog que indicou e são maravilhosos !
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Patyyy sua linda *-* Muito obrigada por me escolher dentre tanto blogs lindos por ai ameiiii ter recebido o premio de você <3 Carinho sem limites ♥ Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Paty, pelo prêmio! Merecido!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esses selinhos são muito old school. Que saudade.
    Parabéns pela indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, socorro! :~
    to toda chorando aqui de emoção! <3
    muito obrigada pela indicação! seu blog é um amor e uma inspiração pra mim tbm!

    ResponderExcluir
  8. Ei Paty! Que gracinha, adoro essas tags mais roots <3 Muito muito muito obrigada por ter lembrado do meu humilde bloguinho, fiquei toda saltitante quando cê me falou que tinha me indicado :)

    Bêjo bêjo :****

    ResponderExcluir
  9. Sua maravilhosa, eu amei! Obrigada pelo amor de sempre! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …