Pular para o conteúdo principal

Explicações

Ficamos alguns dias sem post por aqui, e confesso... Estava adiando esta conversa, mas vai ser bom desabafar com vocês. Ainda estou sem chão, a ficha não caiu. Nunca tinha passado por uma perda tão grande e tenho medo de não estar sabendo lidar com isso tudo. Sumi das redes sociais e da presença dos amigos. Não estou conseguindo responder todas as perguntas, mas entendo o carinho e preocupação de todos. Estou naquela fase de querer me isolar, estou sem paciência para muita coisa. Parece que minha vida perdeu o sentido, desde que meu paizinho se foi. Dói, dói demais, a cada dia tento me fazer forte, tento segurar as lágrimas, mas é complicado. 

Fonte

Mas, apesar da dor, estou bem, e em paz. Não fiquem preocupados. Só precisei de um tempo pra mim, para assimilar os fatos. Essa conversa é difícil, então perdoem a escassez de palavras. O blog me acalma e é nele e em VOCÊS que irei me apegar nesse momento ♥ 

Comentários

  1. Força! Estamos aqui para isso, para te dar forças e entendo o tempo que tem que dar para si.
    É chato quando perdemos alguém, muitas de nós passamos por isso também, mas pense que está em um lugar melhor.
    Mas não perca o sentido da vida, jamais!

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames, paty! Não sei como é passar por isso pois nunca perdi alguém tão próximo de mim, mas sei que a dor deve ser imensa. Tome o tempo que for necessário para ti. Desejo muita força! <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Paty, fiquei com o coração apertado por ti </3 eu nem imagino como esteja se sentindo, mas eu quero te desejar muita força neste momento, vou enviar vibrações positivas pra você sempre todos os dias.
    Infelizmente eu não posso te abraçar, mas quero que tu sinta um abraço bem forte, bem caloroso que eu sei que é isso que tu precisa, todos os dias... Guarda todos os momentos bons na memória e lembra sempre de que com certeza ele ia te querer feliz.

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros pêsames! Que o tempo possa confortar seu coração...

    ResponderExcluir
  5. Se eu estivesse perto, te abraçava bem forte, então sinta-se abraçada. Sei como você está se sentindo... Sei o quanto dói e sempre vai doer um pouco, mas o tempo abranda nosso coração e a dor muda, se torna algo mais doce, não sei explicar... Tudo ao seu tempo... sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  6. Meu bem, eu desejos todos os dias vibrações positivas e paz para você. Tenho certeza que pelo amor seu paizinho agora é um espírito de luz. Nunca é fácil, mas essa viagem todos vamos passar e é muito, mas muito difícil pra quem parte e para quem se despede. Te adoro minha amiga, é no amor (e até na dor, pode acreditar) que você vai encontrar cada dia mais força e mais paz! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Percebi que você tinha sumido da internet, e como eu a tenho no facebook, acabei descobrindo o porque.
    Você não precisa se desculpar, infelizmente essas coisas acontecem e são horríveis.
    Mas, fico feliz que você esteja bem e que está voltando aos poucos para a sua vida, tanto na internet quando fora dela.
    Não sei o que dizer nessas horas, apenas que tudo vai ficar bem!

    Seja bem - vinda de volta <3
    E tome o tempo que precisar, para voltar com tudo!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …