Paty Dibona

16 maio 2016

Wishlist Donna Rita

|
Hoje vou mostrar uma loja super fofa, com produtos confeccionados com muito carinho. Além dos produtos encantadores, tudo é feito de forma personalizada, de acordo com o gosto do cliente. Dá para escolher até as estampas dos cadernos, pastas, livros... É muito amor! Resolvi fazer uma listinha dos meus itens favoritos da loja. Foi muito difícil escolher, pois é tudo tão lindo ♥ Venham comigo conhecer a loja Donna Rita.

Caderno de Pedidos -  Achei esse caderninho de pedidos a coisa mais amada. Acho que fica até mais gostoso organizar o trabalho desse jeito. Ele é personalizado com o nome do cliente, já fiquei imaginando mil possibilidades para anotar meus pedidos de ensaios fotográficos.

Clips diversos - Não vi esses clips na loja Donna Rita, e sim na Fanpage dela (aproveita e passa lá pra espiar). E fica aqui o meu pedido para a Rita: Por favor, coloquem essas lindezas na loja que quero morrer comprando tudo! 

O Livro dos Livros - Quando vi esse lançamento na Donna Rita, amei de cara. Depois eu vi que estava tendo um sorteio e resolvi participar. Ganhei o sorteio, dá pra acreditar? Felicidade define! Quando o livro dos livros chegar, já se preparem para ver um monte de fotos aqui e no instagram (aproveita e me segue lá).

Essas são apenas algumas coisas da Donna Rita. Outros produtos que vocês podem encontrar: Cadernos de receitas, Cadernos do Harry Potter, Caderno para desenho (estou sem sinônimos para a palavra lindo e fofo, sorry), Álbuns, Papelaria e muito mais. Podem olhar e comprar à vontade, pois recomendo demais. A Donna Rita é parceira do blog mas conheço a Rita desde o ano passado... E é uma pessoa super querida, caprichosa e tenho certeza que vocês vão amar também.

20 comentários:

  1. Eu adoro as coisas que ela faz, é tudo muito lindo, feito com muito capricho. O que eu mais quero é O Livro dos Livros, pra quem lê bastante ele deve ser ótimo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, eu estou super ansiosa! Pra mim vai ser ótimo, pois vou começar a organizar minhas leituras. Estou cheia de livros para ler, outros para terminar. Eu tenho a péssima mania de começar a ler vários ao mesmo tempo. O livro dos livros vai ser minha salvação hehe... Beijos ♥

      Excluir
  2. Aiiiii ♥ eu adoro essas coisas de papelaria. As vezes nem uso mas eu preciso comprar nem que seja pra deixar lá guardadinho hehehe

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilyan, tudo bem? Antes eu comprava e deixava guardado, com dó de usar. Agora tenho tanta coisa, que já nem tá sobrando espaço pra guardar. Aí estou usando tudo haha. Beijos

      Excluir
  3. Ai meu coração aiuehihaue ♥ Eu sou louca por essas coisinhas de papelaria. Pensa numa pessoa que pira toda vez que entra em uma aiuehiauhe. Acho lindo demais, fofo demais. Adorei os que separou e já vou correr pra namorar a lojinha.

    ResponderExcluir
  4. Quanta doçura! Eu não consigo ser "menininha" assim sabe? Não combino com essas coisas mas acho lindinho nos outros! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor esses produtos! Amei esses clipes decorados, me lembraram muito dos patches.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que coisa fofa!!! Alegrou ainda mais meu dia! Seu livro já está embaladinho, pronto para seguir, só não postei ainda porque não ia mandar só ele, né??? Mas é surpresa.
    As fotos ficaram tão lindas aqui no seu blog, nem parecem que eu já as conhecia! rsrs.
    Obrigada, fiquei muito feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo papelaria e deu até um siricutico aqui vendo essas fotos. Tudo muito lindo e fofo. Rs

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!! Não conhecia e olha que adoro artigos de papelaria <3 Lindo post e ótima indicação, também ia desejar ter todos *-*

    ResponderExcluir
  9. quantas coisinhas lindas, eu ameii
    e o mais legal que são todos a sua cara linda
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhh, que amor!!!!! Vou salvar essa lojinha pra olhar com calma depois. Valeu pela dica!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  11. Que graça esses produtos feitos por esta página, super cuidadosos nos detalhes e muito fofos. Amei os clips.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa fofa Pati, tudo a sua cara. kkk
    Amei. Bjão

    ResponderExcluir
  13. Fofuras mesmo.
    Já quero todas.
    Minha filha iria pirar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Se sabe que sou a louca da papelaria né Paty então eu surto com cada item mais lindo que o outro da Donna Rita <3
    E parabéns por ter ganhado o sorteio! Quero ver várias fotos!

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo livro dos livros !!! Pirei com tanta fofurice junta <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Que loja mais lindaaaa cheia de fofuras, vontade de comprar tudo...as canetas esgotadas? afff gente uma hora consigo essas canetas...os cadernos, quero todos como faz? eheee
    Amei demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Visitei a loja dela, gente quanta coisa linda! E que bom que foi a ganhadora do sorteio!
    Adoro artesanato e papelaria! curti muito esses clips personalizados!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu sou muito apaixonada peloateliê <3
    vivo babando as coisas la <3
    e eu fiz um facebook pra voltar pro oldmail viu? ahahaha

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015