Paty Dibona

10 agosto 2016

Instagram - Meu feed não é organizado

|
Hoje em dia, a moda é ter um feed "tumblr", totalmente organizado. Você só pode postar os mesmos filtros, as fotos precisam combinar umas com as outras e deve haver uma harmonia... blá blá blá!

Isso não é pra mim, desculpe! Dou os parabéns para quem consegue, mas juro que isso não é pra mim. Sou uma mente inquieta, criativa, gosto de cores... E como dizia nosso amigo Raul: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Então, peça qualquer coisa para mim, menos para seguir padrões.

Juro que tentei ter esse maldito feed organizado. Só pra resumir, simplesmente não fluiu, não deu certo! Não consegui postar quase nada, por umas duas semanas. Postava e apagava. Postava de novo e não gostava. Céus! O que era pra ser prazeroso, se tornou entediante. Tédio. 

Uma foto publicada por Paty Dibona (@patydiap) em

O jeito foi relaxar e voltar a postar coisas do meu cotidiano. Acho que o legal do instagram é isso, mostrar a sua realidade. Esse lance de perfeição pra mim, não existe. 

Uma foto publicada por Paty Dibona (@patydiap) em

No meu instagram, você encontra de tudo. Gosto de tirar fotos com o celular, mas também seleciono algumas mais elaboradas quando saio pra fotografar. 


Posto fotos aleatórias e com filtros variados. Não consigo me prender a um único filtro. Sigo o humor do dia, inclusive para editar as fotos.

Uma foto publicada por Paty Dibona (@patydiap) em

Uma vez ou outra, posto algum desenho, principalmente dos desafios de doodles, que eu adoro. Não sou nenhuma expert, mas tá valendo.

Uma foto publicada por Paty Dibona (@patydiap) em

E esse é o meu instagram, bagunçadinho mas cheio de amor. Agora me conta, o que você acha sobre esses feeds organizados. Consegue padronizar ou se identifica comigo? Quero saber tudo ♥ E se quiser me seguir, vou amar mais ainda! Beijos :*

6 comentários:

  1. Te entendo completamente. Também tentei entrar nessa de feed organizado, mas vi que não era pra mim. Não sou muito boa com essas coisas, rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe então! Eu me senti muito limitada, tendo que combinar cores e filtros. Também não é pra mim! Beijos ♥

      Excluir
  2. Também não vejo graça nesse feed organizado, por isso nem tentei. Eu gosto de postar sobre tudo no Insta, de coisas loucas a fotos minhas, paisagens.. coisas que eu acho bonitas e quero fotografar. KKK Não entendo muito essas vibes que começam assim do nada e várias pessoas passam a seguir. Eu acho bonito quem consegue, mas também não é pra mim. Um beijo <3

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de postar de tudo um pouco hehe ♥ E gosto de seguir ig assim. Beijos ♥

      Excluir
  3. Super me identifico com você!! rsrs. Não sou organizada e harmoniosa na vida. Gosto do que gosto, não importa a cor ou o filtro... E na verdade, quase não uso filtros. Nada contra a quem se esforça e faz disso algo lindo, mas como para você, também não é para mim... Continuemos assim, sem limitações... kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também não consigo manter meu feed organizado, confesso que até um tempo atrás eu me recriminava por isso, mas depois eu meio que enxerguei por outro lado, até porque a "bagunça" que é o meu Insta só reflete o meu eu naquele momento, afinal eu sou uma "Metamorfose Ambulante" Rs
    Mas eu etendi a a crítica, nós não precisamos nos encaixar eu um padrão para sermos reconhecidas, basta sermos nós mesmas no momento do "Click"
    garotasdetokyo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para Paty Dibona
cópia proibida © 2015