Pular para o conteúdo principal

Carta para a minha amiga

Estava pensando na gente essa semana, em tudo que significamos uma para a outra. As responsabilidades do dia a dia acabaram nos afastando um pouco, mas o carinho e a amizade sempre vão ser os mesmos. A gente amadureceu rápido e foi aprendendo a dar valor nas coisas e pessoas importantes. E são poucas pessoas assim, como você. 


Créditos
Ontem vi uma postagem sua que me deixou bem preocupada. Pensei em te chamar no chat, mas fiquei com medo de incomodar. Você sabe que sou assim. Mas isso não quer dizer que eu não me preocupe. Sei que todo mundo precisa de espaço, até nas horas de tristeza. Mas estarei aqui pra você, sempre!

Coisas que queria que você soubesse:

- As maiores loucuras da minha vida foram ao seu lado. Acho que você me inspira a fazer coisas que não teria coragem de fazer sozinha. 

- Já nos apaixonamos pelo mesmo garoto, em um único final de semana, mas isso não abalou as estruturas da nossa amizade. Foi motivo de muitas gargalhadas depois. Mas agora, pensando bem, acho que ele era um elfo encantado que tinha vários poderes, um deles era a beleza suprema. ahaha

- As melhores festas foram com você. Mesmo sem nenhum money, a gente viajava, passava noites em vários lugares e fazia muitas amizades. Como a vida era fácil e só a gente não sabia.

- Já choramos muito juntas. Porque amiga que é amiga tem que chorar junto.  

E para finalizar, a coisa que mais gosto: poder ser eu mesma, perto de você! Sem estranheza, sem julgamentos. Você me entende e me apoia em qualquer coisa e sabe que sempre farei o mesmo. O tempo passou e nossa amizade continua linda. E o mais legal de tudo é saber que não faltará assunto para a próxima vez que nos encontrarmos. Cê tem um lugar enorme no meu coração.💛💛

OBS: Esse texto não foi editado. É como se fosse realmente uma carta, talvez com errinhos gramaticais, a gente não se preocupa tanto com as concordâncias, só vai escrevendo o que o coração manda. 

Comentários

  1. Muito lindo esse texto e bem emocionante também. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Paty, não me restaram muitos amigos.
    É tão bom quando conseguimos levar amizades para toda vida.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Paty, eu escreveria isso tudo também para minha amiga também <3 Somos amigas há mais de trinta anos , desde os 12 anos , já vivemos muuuitas coisa juntas <3
    besitos

    ResponderExcluir
  4. É tão triste quando nos afastamos das pessoas que gostamos né? Eu já perdi várias amizades que julguei serem importantes, mas não fizeram questão da minha..

    ResponderExcluir
  5. Que amizade linda e como eu gostaria de ter amigos assim que são mais chegados que irmãos

    ResponderExcluir
  6. Saudade de ler textos assim, tão de coração aberto, nessa blogosfera louca que vemos hoje em dia. Você me fez lembrar de uma amiga da qual me afastei muito nos últimos anos por circunstâncias da vida, e a saudade realmente bateu e o coração apertou. Amei seu texto ♥
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que lindo!
    Eu fiz um video em homenagem a minha melhor amiga, com pequenos toques de coisas que só a gente sabe!♥

    Vou aproveitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …