Pular para o conteúdo principal

Planner Donna Rita e Sorteio

No final de dezembro, chegou uma encomenda muito esperada. Estava doida para mostrar, mas com visitas em casa, ficou quase impossível atualizar o blog. Dei uns spoilers lá no meu instagram e no grupo Amigas e Leitoras - Blog Paty Dibona. Aliás, o grupinho tá bem bacana, corre lá pra participar.

Enfim, vamos aos detalhes do planner Donna Rita:


O capricho começa pela embalagem, sempre tudo tão fofo com cartinha e alguns mimos: paper clips, adesivos, calendário de 2017 e papéis diversos. 

O carinho de uma cartinha não tem preço!
Fiquei apaixonada por esse calendário extra

CARACTERÍSTICAS DO PLANNER DONNA RITA
- Capa dura, revestida com papel laminado com acabamento fosco. Mas também é possível escolher capa de tecido ou personalizada. Etiqueta com nome e frase.
- Tamanho: 15 x 21 cm. Tamanho ideal para carregar dentro da bolsa.
- Bolso interno, em papel 180g. Ótimo para guardar documentos, adesivos e todo tipo de papel.
- 254 páginas. O miolo pode ser 90 ou 120g. Eu escolhi o de 120g.
- Layout horizontal e com quebra de semana.



MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO PLANNER
Achei um planner bem completo. Vem com: página para dados pessoais, calendário 2017 e 2018, metas, aniversários e datas importantes, contatos, filmes para ver, livros para ler, controle de senhas, informações bancárias, controle de contas, controle de protocolos, anotações. No início de cada mês, tem uma frase motivacional, seguido de uma página para projetos, visão mensal em duas páginas, desejo x preciso, balanço mensal e uma página pontilhada para anotações, desenhos. Visão semanal em duas páginas, emoji de humor, e calendário mensal no final da semana. O final de cada mês, termina com uma página pontilhada. Nas últimas folhas do planner, muitas folhas de rascunho.

Gostei muito do design do planner, bem funcional, as fontes utilizadas são bem atuais e bonitas. Ao se tratar de um produto Donna Rita, já sabia que tinha qualidade, mas sinceramente, superou minhas expectativas. 



COMPRARIA NOVAMENTE?
É certo que sim! Tinha comprado dois: um pra mim e outro para sorteio. Mas minha mãe ficou encantada com o planner e desejou tanto que tive que presenteá-la. Vejam só, minha mãe agora é uma planerista. E assim vamos viciando nossa família hehe. 


O sorteio está sendo feito lá no meu instagram. Corra para participar. Quem sabe esse lindo planner pode ser seu! 


Comentários

  1. Que tudo! Eu adoro planner. com certeza irei participar do sorteio :).

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, querooo.
    Vou lá participar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que sonho de planner !!! Vou participar do sorteio com certeza !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse planner, muito lindo!
    Vou participar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha, sem dúvida! Essa capa de plantinhas tá fofa demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Planners são maravilhosos <3 Não vou participar dessa vez pois já tenho um pra esse ano, vou deixar pras meninas que PRECISAM conhecer esse mundo hehehe Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Paty! Como sempre suas fotos ficaram muito lindas. Eu fiquei muito contente que tenha gostado, você e sua mãe, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cartinha e mimos recebidos

Desde quando nasceu o projeto Old Mail, a minha maior vontade era fazer da blogosfera um lugar mais cheio de amor. E tem coisa melhor que receber cartinhas via correios? Não, não tem coisa mais singela. Sou apaixonada por cartas. E o melhor de tudo é trocar cartinhas com blogueiras incríveis. Juro, se eu pudesse, trazia todas as blogueiras que eu gosto para o nosso grupinho Old Mail. Seria ótimo poder conhecer todas elas, saber suas histórias e me sentir amiga intima ahaha... Uma carta é algo bem confidencial, você conta coisas que passariam batidas numa conversa rápida via internet. Por isso, me sinto amiga de todas as meninas que troco cartinhas. Parece que as conheço a muito tempo e isso é uma experiência que não tem preço.
Esse envelope cheio de amor, foi enviado pela Erika Tinageiro. Desde que conheci a Érika, fiquei apaixonada por suas ilustrações. Ela tem blog, mas posta mais na fanpage. Passem lá pra dar uma espiada.

Dentro do envelope veio: uma cartinha linda e adorei conhece…

Ensaio - Kelen e Samuel

Passando para mostrar um pouquinho das fotos que fiz, do casal Kelen e Samuel. Preparei o cenário, como se fosse um piquenique, com direito a marshmallows e balinhas. Foi muito gostoso fotografar os dois, deu pra sentir o amor e carinho que eles tinham um pelo outro. Sou muito grata por esses momentos e é isso que faz ser apaixonada por fotografia. Adoro registrar momentos, congelar emoções. 
Foram quase duas horas de ensaio, com direito a muitas fotos. Exploramos todos os espaços do Golf Club, um clube muito bonito aqui de Rosário. Ainda não conhecia o lugar e arrisco a dizer que é um dos locais mais bonitos aqui da cidade. 

Quem quiser ver as outras fotos do ensaio, só clicar aqui

As ilustrações de Morgane Carlier

Esses dias, achei por um grande acaso, o perfil de uma ilustradora e fiquei me perguntando: como eu ainda não conhecia seus trabalhos? Sou apaixonada por ilustrações, se pudesse cada mês o blog teria uma nova haha, pois também adoro mudar as coisas. 
Fiquei fuxicando o perfil da ilustradora Morgana e já de cara pirei com os traços dela. Lógico que saí feito louca procurando mais do seu trabalho. Encontrei o site, que vocês podem espiar à vontade e com certeza irão se encantar também. Morgana é uma ilustradora francesa, viciada em chás, vestidos, coisas vintage, gatos e bolos Separei todas as ruivinhas simpáticas, com suas roupas românticas, meio retro e super fofas. Achei que valia super a pena compartilhar com vocês. Na verdade, a Morgana também é ruiva e suspeito que essas são mini Morganas. Achei todas muito estilosas. Adoro vestidos com meia calça, roupas floridas, cores neutras, casaquinhos, sapatilhas e tatuagens. Quem ama também? Gostei demais e vocês o que acharam? Vou deixar as …